Sonic, subcompacto que chegou ao mercado americano no início do mês, é voltado aos consumidores jovens, que sonham com aventura

Olha a sacada dos caras quando lançam um carro (literalmente lançamento de um carro!!) – as imagens são lindas!

Para que lançar um carro de um jeito normal, se é possível fazê-lo de um avião ou de uma plataforma de bungee jump? Com este mote, a General Motors marcou a chegada do subcompacto Sonic ao mercado americano. Veja algumas fotos abaixo:

Campanha do Sonic, da GM: carro aventureiro, como os donos

A campanha já teve 2,4 milhões de vizualizações pelo YouTube e pelo site “Let’s do it”, que abriga as atividades ligadas à campanha.

Pra que ter um lançamento normal, quando se pode lançar um carro a 4.300 metros de altura?, pergunta a GM

Bem-humorada, a campanha pergunta: por quê lançar um carro de um jeito normal, quando se pode fazê-lo a 4.300 metros de altura? E revela que o carro faz de zero a 100 quilômetros por hora em 0,4 segundos (quando lançado de um avião). Na vida real, ele tem esse desempenho em 8,2 segundos, graças ao turbo.

Sonic: de zero a 100 em 0,4 segundos (quando lançado de um avião)

Ao mesmo tempo em que coloca o carro para fazer essas atividades, a GM tenta criar o mesmo espírito nos jovens, por meio de redes sociais. No site “Let’s do it” (ou “Vamos lá!”), a montadora oferece aos jovens consumidores a possibilidade de ganhar um Sonic, desde que cumpram uma série de tarefas como doar sangue vestidos de vampiros.

O filme mostra o paraquedas do carro abrindo, mas não como ele chegou ao solo. Assista:

 

Fonte: ig e youtube