Um dia para o descando dos trabalhadores, SAÚDE!

 

 

Primeiro de maio, dia do trabalhador, empreendedor, daquele cara que sai de casa cedo e pega um ônibus lotado para o trabalho, daquele que vai de carro, dos que vão de bicicleta e moto, daqueles que esquecem alguma coisa em cima da mesa, daqueles que vão com medo de serem despedidos, daqueles que rezam para que isso aconteça, daqueles que perdem a hora e saem com a primeira roupa que vêem na frente, enfim, de todos aqueles que fazem uma tarefa com fins lucrativos, sejam eles monetários ou não, digo isso porque muitas senhoras trabalham em casa limpando, lavando, cozinhando e não recebem nenhum valor por isso (mãe eu tô falando de você e de todas as outras mães) e recebem nosso afeto e carinho ( e um presentinho de vez em quando né?).

Fico pensando também naqueles trabalhadores que vão a pé como os garis, catadores de lixo e os coletores, mas acho que esses hoje não tem folga, mas feliz dia para vocês também que merecem tanto quanto qualquer outro trabalhador.

Um feliz dia em especial ao trabalhadores de publicidade e propaganda, dos marketólogos e dos blogueiros e mídias digitais em geral, vocês são demais! Juntos, seremos o futuro dessa nação, junto com o resto da população, afinal não dá pra esquecer de ninguém porque cada um tem um motivo de existir.

Caros colegas, não esqueçam de ocupar parte de suas vidas com momentos de interatividade e isso envolve pessoas de verdade e contato físico, falando nisso preciso ir.

E que segunda comece tudo de novo!

 

Da redação: Sandra Mendes