ABBA faz único show em solo curitibano dia 23 de maio

 

O grupo ABBA anunciou um único show em Curitiba no dia 23 de maio no Teatro Positivo. Os ingressos já estão à venda e variam entre R$ 120 e R$ 400. Em instantes, você confere o serviço completo no Guia Gazeta do Povo.

A apresentação em solo curitibano será a última da turnê brasileira, que começa no dia 13 de maio em Goiânia e passa também por Belo Horizonte, Recife, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

 

Gênero: Pop

Duração: 2h

Classificação indicativa: Livre

Descrição: Depois de quase 30 anos, a banda ABBA se reúne para turnê e tem única apresentação em Curitiba. No show, a banda vai apresentar sucessos que marcaram a carreira como “Dancing Queen”, “Chiquitita” e “Mamma Mia”, entre outras. A Orquestra Sinfônica de Londres vem para acompanhar o grupo. A banda nasceu na Suécia em 1972 e se dissipou em 1982

Onde comprar: 
» Bilheteria Teatro Positivo
Segunda a sexta: 9h às 21h
Sábado: 9h às 18h

 

» Site Disk Ingressos
http://www.diskingressos.com.br

» Call Center Disk Ingressos (41-3315-0808)
Segunda a sábado: 8h às 22h
Domingo: 9h30 às 18h

» Quiosques Disk Ingressos (Shoppings Estação, Mueller e Total)
Segunda a sábado: 10h às 22h
Domingo: 14h às 20h

Formas de pagamento: Aceita somente em dinheiro

Meia-entrada: Disponível para estudantes (mediante apresentação da carteirinha), professores da rede estadual e privada (apresentação de contracheque, holerite ou carteirinha), pessoas acima de 60 anos e doadores de sangue (Lei Estadual Nº 13.964, de 20 de dezembro de 2002)

 

 

Aceita reservas: Não aceita reservas de ingressos

Telefone: (41) 3317-3107

Site oficial: 
www.teatropositivo.com.br

E-mail: diretoria@teatropositivo.com.br

Restrições: Não é permitido entrar com animais no local. É proibido manter celulares ligados durante a apresentação. Não é permitido fotografar ou filmar (apenas com autorização prévia). Proibida a entrada com objetos cortantes. É proibido o uso de cigarro e derivados em ambientes fechados públicos ou privados no Estado do Paraná, inclusive fumódromos (Lei Antifumo)

Acesso para deficientes: Há dois elevadores no hall do teatro. A plateia possui dois espaços para cadeirantes na primeira fila e 16 na última. Há seis banheiros adaptados com vasos sanitários privativos e pias. Disponibiliza gratuitamente uma cadeira de roda. Mais informações pelo telefone (41) 3317-3107

 

 

Estacionamento: Possui 11 estacionamentos gratuitos para um total de 4.251 veículos. Vagas não cobertas. 122 vagas são destinadas aos deficientes físicos. Não há manobrista

Mais informações: O Teatro Positivo é o maior teatro do Paraná e é conhecido por promover grandes espetáculos da música nacional e internacional, além de peças teatrais. Com área total de 6 mil m² de área, o teatro (que fica no câmpus da Universidade Positivo) foi inspirado nos antigos anfiteatros gregos. Possui palco com 300 m², plateia para 2.400 pessoas, quatro camarotes para 25 pessoas, sistema de som digital, iluminação, ar condicionado e projeção multimídia com três telões (dois nos lados do palco e um móvel). Tem uma bomboniere, que comercializam doces, salgados, balas, café e bebidas.

 

 

Fonte: guia gazeta do povo