Ator suíço oferece o serviço para festas de aniversário

 

EuroPics

 

O ator suíço Dominic Deville oferece um serviço diferente para festas de aniversário em Lucerna. Ao contrário dos comuns palhaços engraçados, o ator encarna um palhaço maligno para assustar crianças e adultos. Quando o serviço, chamado Evil Clown, é contratado, o ator contata a vítima e avisa que ela está sendo observada. Depois, por uma semana, ele provoca o alvo com bilhetes, cartas e telefonemas ameaçadores, além de colocar armadilhas na caixa de correio. Muitas vezes ele avisa que, na festa de aniversário da pessoa, ele jogará um bolo no rosto dela.

 

EuroPics

O palhaço nunca invadirá a casa ou trabalho da vítima, e a brincadeira pode ser parada a qualquer momento, no caso do menino ou menina aniversariante não gostar muito da ideia. Contudo, a maioria, segundo Dominic, diverte-se bastante com a iniciativa. Se a criança consegue desviar ou evitar a bolada, ela ganha um bolo de aniversário do palhaço malvado. A inspiração para o empreendimento, segundo o ator, veio depois de ver alguns de seus filmes favoritos de terror.

 

Detalhe: será que isso daria certo no Brasil? Quem sabe estar vestido de político corrupto, traficante ou quem sabe padre pedófilo. (…)

 

Fonte: PEGN