Canal serve como plataforma de negócios para as empresas se relacionarem. Uma verdadeira troca de cartão virtual

 

Um canal que funciona como uma plataforma de negócios para as empresas se relacionarem. Podemos considerar uma rede social que conecta empresários? Sim, pois esse é o objetivo do site Empreendemia (veja aqui), espaço para as empresas expor seus serviços, produtos e com isso realizar a troca de cartão virtualmente.

 

“No Empreendemia a empresa não apenas mantém os contatos: os administradores dos perfis fazem a atualização dos contatos, como telefone, e-mail e endereço. Nosso objetivo foi criar algo muito simples, onde há a vitrine de produtos e serviços e o contato com clientes e fornecedores em potencial”, comenta Millor Machado, um dos três sócios da empresa, junto com Luiz Piovesana e Mauro Ribeiro.

 

A página virtual permite que uma companhia convide outras para participar da rede ou procurar no diretório (organizado por estados ou por setor), que já conta com mais 600 empresas cadastradas. O site pretende oferecer ainda esse ano um modelo de serviço pago, com funcionalidades avançadas: mural de serviços, customização da página da empresa no próprio Empreendemia e loja de aplicativos.

 

“Cria-se um ambiente muito favorável aos negócios. O principal objetivo é que todos possam ver e analisar depoimentos de empresas que já fizeram negócios com as avaliadas em questão. Isso gera muito mais credibilidade do que uma reputação por amizade. Quem faz bons negócios, vai ganhar mais votos e aparecer com mais destaque nas buscas”, finaliza Luiz Piovesana.

 

Fonte: m&monline